Um queijo e vinho especial - 9 anos de namoro

Olá, pessoal!

No último dia 18, comemorei 9 anos juntos com o marido. Nove anos do primeiro beijo na verdade, já que nunca houve um pedido formal de namoro.
Foi uma semana bastante complicada para nós, pois choveu muito aqui na nossa cidade, entupiu a nossa calha e acabou alagando a nossa sala. Por causa disso, tivemos que remanejar os móveis e o aparador da sala acabou indo parar no nosso quarto. Ao invés de ficar chorando pelo leite ou pela água derramado, decidimos fazer nosso queijo e vinho que já tínhamos planejado no quarto mesmo.


Optei por montar na nossa tábua de corte que usamos no dia a dia. Ela é em vidro vermelho e eu acho linda!
Os queijos escolhidos foram gouda, estepe, provolone e árabe condimentado. Sei que o ideal é escolher também um queijo mais forte, como gorgonzola ou roquefort, mas nós não curtimos muito.
Como acompanhamentos, pão italiano (que na minha opinião não pode faltar), salame, azeitonas, patê de ricota, mix de nuts com mel e geléia de pimenta. Havia comprado um cacho de uvas também, mas simplesmente esqueci na geladeira. Para beber, um vinho tinto que adoramos e tem um preço ótimo: Marcus James.



Para compor a mesa/aparador usei sousplat de crochê vermelho, guardanapo xadrez e porta guardanapo de rolhas. Como eram só petiscos, utilizei pratos e talheres de sobremesa.




Uma coisa bem legal que fizemos foi que, depois de arrumar tudo, nos trocamos em quartos separados e marcamos horário, como se fôssemos sair para um encontro. Foi muito bom porque, depois de casados, muitas vezes não nos arrumamos como em tempos de namoro.




Foi uma noite simplesmente perfeita, onde celebramos nosso amor e parceria!
Espero que tenham gostado. Semana que vem volto pra contar como foi o encontro de blogueiros que participarei no sábado.
Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Marcela Miranda Narciso disse...

Humm que fome que deu!!!
Parabéns pelos nove anos que venham muitosss!!!
Tô ansiosa pelas novidades que você recebeu =)
Bjs!
Mah
De casinha nova