Trintei

Olá, pessoal! Voltei e tenho muita coisa pra contar. Muita coisa atrasada, inclusive, mas vou começar com um post atual: minha festinha para comemorar a chegada dos meus 30 anos!
Como sabem, eu amo comemorar meu aniversário e não tenho neuras com idade. Acho que estou amadurecendo bem comigo mesma e isso é o mais importante.
Completei 30 anos na sexta de Carnaval, mas comemoramos no domingo. Queria um festão? Queria! Infelizmente, minhas expectativas não coincidiam com meu orçamento, então fiz uma comemoração bem íntima, em casa mesmo.


Para decoração da mesa principal utilizei balões metalizados, o bolo com o topo personalizado, o número em 3D e os docinhos com tags. Todos os personalizados são da @ateliemamaenamassa


O bolo escolhido foi de chocolate com recheio de brigadeiro e cobertura de chantininho da @docebruxinha. Docinhos by mãe.


Ao lado da mesa principal, deixei uma mesa com as plaquinhas para fotos, um porta retratos e os bem vividos. Pendurei em cima uma lousa com os dizeres "Vai postar? Utilize a #casadíssimafaz30 Ah! Não esqueça seu bem vivido!".
Para ver outras fotos, e só visitar a # no Instagram!



Fiz um mural com fotos na janela onde fica o buffet que usei de apoio para as comidas. Servi mini lanchinhos, salgadinhos assados, torta de frango, bolo salgado e mini churros com doce de leite.





Foi simples, mas super alto astral, repleta de pessoas queridas!  







  


Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!


1 comentários:

Izis Borck disse...

Linda festa, parabéns.
Beijocas
http://izisborck.blogspot.com.br/