Papo sério! Metas para 2016

Olá, amoras!

Como passaram as festas? As minhas foram ótimas, graças a Deus, depois volto para contar alguns detalhes para vocês.
Primeiramente, desejo a cada um de vocês um ano repleto de bênçãos. Que 2016 seja um ano de muita paz, saúde, superação e metas alcançadas. Sucesso para todos nós!
Não costumo fazer lista de metas, mas tenho sentido essa necessidade ultimamente. Como tenho dificuldade de organização, acabo deixando tudo para depois. O problema é que, muitas vezes, o depois não chega. Por isso resolvi listar, para poder me policiar e basear minhas decisões.  Vou apostar na máxima: foco, força e fé!
Vamos às metas:


1º - Ir à missa toda semana. Faço minhas orações todos os dias, mas tenho sentido a necessidade de um contato maior com Deus.
2º - Vida mais saudável: é um dos pontos primordiais para mim esse ano. Preciso levar uma vida menos sedentária e me alimentar melhor. Não só pelo peso (que está bem alto), mas também por saúde e qualidade de vida. Xô preguiça!
3º - Economizar. Quero muito viajar com meu marido, mas está bem complicado poupar dinheiro. Esse é um dos nossos objetivos: evitar gastos desnecessários.
4º - Ir mais à praia. Moramos bem próximo ao mar e mal aproveitamos as belezas naturais da cidade. Vamos à praia raramente, normalmente só quando temos visitas. Precisamos mudar isso urgente!
5º - Encontrar mais os amigos e familiares. Passamos o ano novo rodeados de pessoas que amamos e foi muito bom! Vou me esforçar por mais momentos como esses.
6º - Terminar a decoração da sala de estar e jantar. É nossa meta para a casa esse ano. Qualquer coisa além disso será lucro.

Essas são minhas metas maiores para o ano de 2016. Estou bem pé no chão. Se eu conseguir conquistar essas prioridades ficarei extremamente satisfeita. Torçam por mim!

Beijos

4 comentários:

Náthali Nunes disse...

Adorei as metas!

Náthali Nunes disse...

Adorei as metas!

Ju Rosas disse...

Olá Mônica,adorei seu blog,muito fofo layout <3,estão sobre as metas eu não estabeleci as minhas assim certinho rsrsr mais são parecidas com as suas,preciso economizar pois quero viajar com a família,trocar a decoração da sala e do meu quarto e não fazer contas a longo prazo pois isso nos deixa preocupados,ir mais a missa faz parte pois alimentando a alma estaremos mais fortes para seguir em frente.

Feliz 2016 e que você realize todas suas metas bju

http://cutethingsjurosas.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Espero que consiga alcançar suas metas!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com