Cliques da semana - Natal

Olá, amoras! Como passaram de Natal? Mais alguém comeu mais do que deveria?

Hoje trouxe alguns cliques do nosso Natal e do final de semana. Recebemos a visita dos meus sogros e dos meus primos. A ceia foi na casa da minha mãe (que é do lado da minha).
Na quinta, saímos para comprar os últimos presentes que faltavam. A tarde, iniciamos os preparativos para a ceia. Vamos às fotos:

Nossa família, pronta para a ceia. 


Alguns cliques, entre família e amigos queridos.

Meus pais amados


Comidinhas maravilhosas! Os pratos principais foram peru e pernil assados. Como guarnições fizemos maionese, vinagrete, arroz branco, farofa e batatas coradas. As sobremesas foram torta de morango, pavê de chocolate (que foi a minha), pão de mel e frutas.


Look do dia de Natal.



No dia 25 a tarde, subimos um morro que há próximo à minha casa e que tem essa linda vista.


Sábado foi dia de praia com a "família Buscapé" inteira. Fomos para Caçandoca, em Ubatuba, cidade vizinha à minha. A estradinha não é das melhores, mas a praia compensa muito.



No jantar, teve polenta napolitana, conhecida aqui em casa como "polenta suja" que era como minha vó a chamava. Vou postar a receita em outro post.


Domingo foi dia de dar uma geral na casa e começar a limpar nosso quintal. Tá feia a coisa, o mato está bem alto.


Eu sei que o post está enorme, mas quero mostrar pra vocês o presente que eu ganhei de uma amiga querida e que eu amei. Parece que a Nina também gostou... Eu acho que eu vi três gatinhos...


Infelizmente, não pude estar com meus sobrinhos, mas minha cunhada mandou foto deles com os presentes que compraram com o dinheiro que mandamos. É duro morar longe!


E foi isso pessoal. Desejo uma passagem de ano linda pra vocês e um 2016 abençoado, repleto de coisas boas e positivas.
Beijos

1 comentários:

Marcela Miranda Narciso disse...

Que delícia de Natal!
Família reunida é tudo de bom, e essas comidas deliciosas então!
Amei tudo!!!
Deus abençoe sua casa e sua família!
Feliz Ano Novo!
Bjs!
Mah
De casinha nova