O nosso Dia dos Namorados

Boa tarde, meninas!

Como passaram de Dia dos Namorados? Já cansei de falar que amo comemorações e, como estava de férias, preparei uma surpresinha pro maridão.
Optei por fazer um pouquinho diferente dessa vez (pra não ficar com a mesma cara de sempre) e preparei a mesa no quarto. Peguei uma mesinha que fica na minha varanda, coloquei uma toalha xadrez e montei uma "cantina italiana".
Tudo bem simples. Os porta velas eram copinhos com água. As flores eram artificiais (porque eu não dirijo e não queria pedir para o marido trazer). Completei a decoração com uma lousa e achei que ficou bem fofo.
Coloquei também na mesa um porta alianças com "vales do amor". Tinha vale vinho, vale jantar, vale massagem e vários outros...

Nossa Cantina do Amor

Guardanapo e toalha xadrez

Velinha flutuante no copinho

Os "vales do amor"

À luz de velas
Nessa foto dá para ter uma ideia de como ficou ao lado da cama


O menu que eu escolhi foi salada de rúcula, palmito e azeitona de entrada, lasanha como prato principal (esqueci de tirar foto - receita aqui) e doce do civil (creme, morango e gelatina) de sobremesa. Coloquei a sobremesa em taças de Martini e o resultado me agradou bastante.



O traje obrigatório da noite era roupão de banho...rs.
O marido disse que amou tudo e nós brindamos o dia dos namorados com vinho e ao som de "Pra sonhar" do Marcelo Jeneci, no conforto do nosso quarto!

3 comentários:

Blog Dona Ingrid disse...

Que delicia! O melhor foi que eu li roupas de banho e pensei: Pq jantar de biquíni? Depois que eu li novamente que entendi! Aehuiaehauehue

Milla disse...

Moça que lindo, parabéns!

Adorei o capricho!
beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Gracielle Alves disse...

Quanto amor! Você é muito caprichosa ele só poderia ter amado mesmo!

Beijoo
http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/