Férias em Monte Verde - MG

Boa tarde, meninas!

Tenho tanta coisa atrasada pra contar pra vcs... Conforme for localizando as fotos eu vou contando...
Em dezembro eu e o marido saímos uns dias de férias... Na primeira semana das minhas férias fui para Campinas, enquanto o marido foi para o RS a trabalho... foi muito triste, ele lá na Serra Gaúcha e eu sem poder ir...
Quando ele voltou, nós passamos 3 dias em Monte Verde/MG e foi muito bom! Ficamos em uma pousada ótima chamada Águia Dourada que encontramos pela internet e que eu super indico. As fotos do site são muito fiéis ao local.

Fachada da pousada
O primeiro ponto positivo da pousada é o atendimento impecável (e isso não é um post patrocinado). Tem mimo no quarto a hora que chega (bombonzinhos e bilhetinho) e na hora de ir embora (deliciosas bolachas caseiras pra levar).
Ficamos no chalé mais simples da pousada, mas lá tem uns quartos espetaculares! Para lua-de-mel é uma ótima pedida!

O chalé tem ladeira, rede, uma graça!

Mimo de entrada + restaurante + piscina aquecida + piscina normal

O segundo ponto muito positivo é o café da manhã divino. Além de tudo o que é servido na bancada, ainda tem o serviço de pratos quentes, onde você preenche o que quer comer e eles trazem quentinho. Os ovos mexidos com bacon fizeram muito sucesso com essa pessoa que vos fala.

Café da manhã delícia!

Outra coisa que amamos foi a hidro spa. Era só ligar e reservar o horário. A vista é linda e extremamente relaxante.

A cidade tem clima de serra e em pleno dezembro conseguimos pegar um friozinho que era tudo o que eu queria. O único problema foi que, como choveu todos os dias, não conseguimos fazer as trilhas maravilhosas que tem por lá. E como fomos durante a semana, pegamos grande parte do comércio fechado. Conclusão: curtimos muito a pousada e namoramos bastante!

Termômetro para provar o friozinho e filminho com o amor.

No primeiro dia optamos por jantar na pousada mesmo.... como lá também tem um chá da tarde incluso, não estávamos com muita fome, então pedimos uma tábua de frios para acompanhar o vinho que o marido trouxe do Sul.

No outro dia, fomos ao restaurante mais famosinho da cidade, o Mont Vert. Confesso que esperava mais. Pedimos um típico filé mignon à mineira que estava divino. O problema foi o atendimento que deixou muito a desejar!

E foi isso. Parecia uma segunda lua-de-mel. Curtimos demais mesmo sem poder explorar a cidade devido a chuva. Recomendo! Beijos procêis!