Jantar de Carnaval

Ô abre alas, que eu quero passar...

Sigo sem internet, mas vou tentar ir atualizando o blog quando der... Detesto deixar meu cantinho tão abandonado! Mas vamos ao que interessa:
Como passaram de Carnaval? Eu descansei muitooooooo e constatei que eu realmente estou ficando velha. Sempre gostei de Carnaval e, nos primeiros anos de namoro com o marido, tivemos várias brigas porque eu queria sair e ele preferia ficar em casa nessa época. Nesse ano, porém, quem não sentiu a menor vontade de sair fui eu. Fizemos só programinha de casal. 
E para não falar que o tema Carnaval passou em branco, fizemos um jantarzinho com decoração carnavalesca e nosso próprio baile de máscaras. E posso falar? Foi o melhor Carnaval da minha vida!

Fiz um par de jogos americanos bem coloridos (comprei chita, cortei e colei uma fitinha em volta) e um porta guardanapos com penas vermelhas. Comprei máscaras e serpentinas e fiz uma decoraçãozinha básica.




O prato escolhido para servir foi um risoto de calabresa ao limone (invenção minha) que, modéstia a parte, ficou delicioso! Se vocês se interessarem eu passo a receita qualquer dia.


E nosso Carnaval a dois foi assim. Ou melhor, nosso Carnaval a três, porque Nina Maria se divertiu a noite inteira!


Desculpa a qualidade das imagens, mas são fotos de celular....
Beijos.... Logo eu volto... são tantas coisas pra contar!

2 comentários:

Giovana Souza disse...

Que delícia de Carnaval!!
Ideia super sugestiva!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Super criativa a ideia do jantar hein, adorei e quero sim a receita!
Sua gatinha é lindaaa!

bjs

fernandamouta.blogspot.com