Especial Dia dos Namorados - Jantar romântico - Detalhes

É meninas, o Dia dos Namorados está chegando e pelo que vi nos comentários de vcs, ninguém vai comemorar no dia do jogo... A minha comemoração foi oficialmente adiada para a sexta 13! Sem superstições, afinal, feriadão na sexta feira é toooop! Mas vamos ao que interessa.

Detalhes tão pequenos de nós dois... Como já falei por aqui, em uma comemoração romântica os detalhes fazem toda a diferença! Vale investir em uma decoraçãozinha caprichada (quando falo em investir, penso em criatividade, não dinheiro). Coloque aquela toalha mais bonitinha, tire o pó daquelas taças guardadas (ainda que não beba nada alcoólico), providencie algumas flores e velas e pronto! o clima romântico está formado! 
Use o que tiver em casa. Não tem guardanapos de pano? Pegue os de papel e coloque um lacinho de fita. Não tem suporte para vela? Use uma taça ou copo e por aí vai. Deixe tudo delicado, não leve panelas à mesa, faça uma produção fatal em vc e se joga!
Vou começar mostrando dois jantares que fiz pro maridão no ano passado e que já mostrei no blog aqui e aqui. Reparem que é tudo bem simples. No primeiro eu deixei só a mesa montada e cada um se serviu. No segundo, levei os pratos montados à mesa.



E abaixo, lindas inspirações tiradas do meu amigo Pinterest:






Viram como não é difícil? Espero ter despertado em vocês a vontade de fazer um mimo para o namorado/marido, nessa eu em outra ocasião. Muito amor pra todas! Beijos



5 comentários:

Graziele E Rafael disse...

Oinnnn que lindo!!
Eu moro com meus pais e ele com a mãe dele, então não consigo fazer um assim :/ Mas não vejo a hora de estar casada para poder fazer, acho tão bacana, tão fofo =)

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
quero minha casa pra fazer um desse =(
lindo demais

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Não vejo a hr de poder fazer isso na minha casinha...em breve!!

Nise disse...

Gostei das suas dicas pra improvisar e fazer uma mesa bonita.
Bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!!!

Vc tem razão...velas, flores e detalhes fazem toda a diferença =)

beijos!!!
Gábi