Casei... há 4 anos!

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

Há exatos quatro anos realizava um sonho... o sonho de casar com o meu amor! Certamente o dia 02/06/10 foi um dos mais felizes da minha vida!
E hoje estou saudosista! cheia de lembranças! E como todo mundo aqui curte bastante o assunto casamento e eu nunca mostrei o meu pra vcs, hoje vou mostrar algumas fotinhos, só pra matar saudade!
O nosso casamento foi bem simples... tanto a cerimônia, quanto a festa foram realizadas no mesmo local, o Vida Buffet, em Campinas. Se tiver alguém da região querendo economizar eu super indico.
Não casei com o vestido dos meus sonhos, mas com o mais bonito que meu orçamento podia pagar. Paleta de cores eu nem imaginava o que era, mas ao escolher as flores optei por lilás, branco e rosa-claro. Hoje faria várias coisas diferentes, mas na época foi o que deu pra fazer. Só me arrependo de não ter investido mais em fotografia, pq o meu foi bem fraquinho. 
E se eu pudesse, casaria todos os anos, porque foi bom demais! É isso, meninas! Espero que gostem!

Esperando os padrinhos, o padre e os músicos que estavam atrasados.

Meu amor entrando com a mãe dele

Mãezinha linda com o meu sogro

Com meu amado pai!



Meu principezinho entrando sozinho porque uma daminha se recusou a entrar

Nossa florista Bia, que não olhava pra foto de jeito nenhum...



Minha sobrinha linda, com esse vestido horrendo pq vomitou no dela. Ainda bem que o fotógrafo emprestou esse!

A foto que eu mais gosto do nosso casamento... ela transmite toda nossa alegria!



Que bolo é esse? Ganhei do buffet, o motivo do bolo feio foi economia.

Fomos os últimos a sair da pista de dança







Essa é só pra mostrar a parte de trás do cabelo.
  
Foco no make!

Meus príncipes

Minha lembrancinha foi essa caixinha com sabonetinhos dentro, além dos bem-casados.

Panorama geral do salão.

O lounge com doces e o café.

E foi assim que eu me tornei a Sra. Dias. Obrigada meu amor, por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Te amo!

13 comentários:

Graziele E Rafael disse...

Oiii...
Parabénss!!
Que esse amor que vocês tem um pelo outro só aumente, que papai do céu sempre abençoe o caminho de vocês e sejam sempre muito felizes!!
Adoreiii conferir as fotinhos, particularmente achei lindãoooo o seu casamento, a decoração, você, o cantinho do café, tudo lindo!

Beijinhos e uma ótima semaninha...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Tititi disse...

Parabéns!!!

Adorei ver as fotos do seu casamento!

Beijinhos
http://www.tititietrelele.com/

Aline Maia disse...

Eeeeeee parabéns pelos quatro anos juntos, que venham mais 40 e ai mais 40 e por ai vai...kkkk

Seu casamento foi lindo. Simples e lindo...como se deve ser

Estava um noiva lindissima também, adorei o buque.

Se vestido te deixou uma princesa também.

Tudo muito bem arrumado...adorei...

Beijão

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Sua decoração era linda...vc estava maravilhosa e que seu casamento seja assim alegre para vida toda!!

Sara Ferreira Simões disse...

Uauuuuuuuuuuu ainda não tinha te visto de noiva e simplesmente ameiiiiiiiiii
Muito linda mesmo
Parabéns por esses 4 anos e que venham 4x100000

Bjssssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

carla L disse...

Parabénssss!!!! Lindas fotos!!!! Desejo muitas coisas boas para vocês! Beijus

Gisele Santiago disse...

Aii que Lindoo!! Parabéns!! Que o Senhor Jesus lhes proporcione mais inúmeros anos de amor e felicidades.
Achei bacana a sua visão dos fatos 4 anos após a festa. kkkkk Vc ficou liiinda de noivaa!!

Náthali Nunes disse...

parabéns!!! foi tudo lindo!

Gracielle Alves disse...

Nossa seu casamento foi muito lindo... Que Deus continue abençoando a união de vcs...

Bjo


Suellen Machado disse...

Nossa, amei ver como seu seu grande dia. Td simples e muito bonito.
Parabéns e que se multipliquee os anos !!

http://morenamodernablog.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Eu achei tudo lindo de mto bom gosto e bem atemporal, 4 anos e sem breguice, rsrsrs viu só? As vezes o básico é mto bom sabia!? rsrsrs
Parabéns por tão lindo amor viu, te admiro!!!!
To tirando o atraso nos seus posts! rsrs


bjs


fernandamouta.blogspot.com

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Parabéns!!!
que linda cerimônia, que linda a decoração do salão. Parabéns de novo!
Desejo muitas felicidades mais, muito amor e cumplicidade, viu!
Bjns
:)

Bárbara disse...

Ahhhh Niquinha fala sério!!!
Seu vestido está lindo, sua decoração linda, o bolo...tudo maravilhoso, inclusive as fotos que você falou que estão fraquinhas, não parece rsrs!!!
parabéns pelas bodas, que vocês sejam muito felizes sempre sempre!!!
Depois conta pra gente como comemoraram, afinal, é uma data muito importante!!
Adorei seu casamento!!!!!!