Bodas de Flores e Frutas

Oie! Vim mostrar para vocês a singela comemoração do nosso 4° aniversário de casamento. Lembram que es estava preparando uma festinha pra família e amigos, tinha até comprado um topinho de bolo e tal? Pois é, não deu nada certo! A nossa casa não ficou pronta no prazo previsto e eu fiquei bem frustrada. 
Preparei uma comemoração bem simplezinha, só para não passar em branco mesmo, mas fiquei bem triste!
Optei por fazer um fondue de chocolate com frutas, para remeter ao tema das Bodas. Coloquei flores e velas para deixar o clima mais romântico. Mas foi só isso mesmo meninas, quem sabe no próximo ano...









É isso meninas, espero que tenham gostado... Nem sempre as coisas saem conforme a nossa vontade, por isso, às vezes, o jeito é improvisar! Beijos!

14 comentários:

Graziele E Rafael disse...

Oiii...
Acheiii lindo!!
As vezes as coisas não acontecem como planejamos, mas você soube do mesmo jeito lembrar da data que é muitooo especial e achei lindo com as velas, as rosas, ficou perfeito =)
Que sejam cada vez mais felizes e que logo, logo o lar de vocês fique pronto =)

Beijinhos e uma ótima semaninha...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Izis Borck disse...

Linda produção.
Amo fondue.
Bjs

Tati Sousa disse...

Olha flor, tudo seria mais bonito se todas as improvisações fossem como essa viu!!
Ficou linda!
Beijos

Fabiola Keffer disse...

Não fique triste flor, sua comemoração foi linda!!! O importante é comemorar!!!E você ainda terão muitos e muitos anos para comemorar de várias maneiras que quiserem em nome de Jesus!!!Beijos
FABIOLA KEFFER

Tititi disse...

Que delícia!!!Aguei!!!rsrsrs

Beijinhos

www.tititietrelele.com

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Poxa que pena q nao saiu como vc planejou.... mas mesmo assim ficou tudo bem lindão, tava com uma cara ótima!



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Giovana Souza disse...

Foi apenas um imprevisto...vcs terão diversas ocasiões para comemorar do jeito que vc sempre quis!!!
E pelas fotos está tudo muito lindo e de bom gosto!!!

Náthali Nunes disse...

ideia ótima para as bodas!
acho que vou copiar.kkk bjus.

Gisele Santiago disse...

Uma pena sua casa não ter ficado pronta a tempo, mas a comemoração foi bem legal e deve ter sido uma delíciaa (adoro fondue) kkkk
Pensa que no próximo ano a casa já estará pronta e vc terá um tempo beem maior pra organizar tudo e fazer uma comemoração daqueelas!
Bjinho!!

melhoresposa.blogspot.com

Lana Alvarez disse...

Que fofura! Adversidades acontecem mesmo na nossa vida, mas surgirão outras oportunidades!!!
ADOREI SUA COMEMORAÇÃO! Perfeita com o tema das bodas.
Beijão.

Surpresas para Namorados

Apenas Três Palavras disse...

Oi lindona, imagino que vc deve ter ficado triste mesmo por não ter saído como vc planejava, mas a comemoração que vc fez tb foi linda!
E deveria estar delicioso, deu até vontade de um fondue rsrsrs.
E parabéns pelo aniversário de casamento, que venham mts e mts bodas!
Bjão
Ari
www.apenastrespalavras.com.br

Suellen Machado disse...

é uma pena, mas o bom é que foi comemorado né ?

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Pri Izumi disse...

Eu amooo fondue, de chocolate então!!! Meu favorito!!!
Super romântico para comemorações né, fizemos em casa no dia dos namorados :)

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Daniela disse...

hmmm delicia!!
eu ate hj nao comemorei nenhum aniversario na data kk
tb no no quarto aniversario, com 5 dias pro 5°
passa rapido demais


bj!