Seis anos - nossa história de amor

Bom dia meninas! Hoje é um dia muito especial pra mim e pro maridão, pois faz exatamente seis anos que tudo começou... Percebi que nunca contei nossa história de amor pra vcs e nada como dividi-la em uma data tão especial para nós.
Em janeiro de 2008, o Fabrício começou a trabalhar na loja de móveis onde eu trabalhava. Na época, tanto eu quanto ele namorávamos outras pessoas. Inicialmente não senti nada por ele, apesar de achá-lo gatinho e acabamos nos tornando amigos. Para vcs terem ideia, até presente pra namorada dele eu fui comprar...aff! Todos os dias, quando ele chegava na loja, me dava o melhor abraço do mundo e eu pensava "que homem cheiroso"! Meu namoro estava em crise, não havia mais respeito mútuo e eu vivia rodeada por boatos de traições. Então comecei a sair muito com meus amigos da loja, mas o Fabrício nunca ia. Em fevereiro, tivemos uma briga por causa de venda (ele roubou meu cliente e até hoje garante que o cliente era dele, rs) e ficamos duas semanas sem nos falar. Foi quando vi que sentia falta dele. No final de fevereiro fizemos as pazes. 
No dia 18 de março daquele ano, fomos convocados para ir a um treinamento de venda de colchões e foi naquele dia que tudo mudou. Uma parte do treinamento nós ficávamos todos deitados nos colchões enquanto a mulher falava. Ele estava do meu lado e de repente, começou a me fazer cafuné. Senti um arrepio dos pés a cabeça. Passamos o resto do treinamento lado a lado, sem falar nada.
Quando voltamos para loja, meus amigos me chamaram para sair e eu perguntei se ele queria ir. E ele aceitou. Fomos em um happy hour e depois esticamos em um videokê. Ele pegou minha mão e ficamos mais de hora assim, de mãos dadas embaixo da mesa. Nessa hora, os dois amigos que estavam com a gente subiram no palco para cantar e nos deixaram sozinhos. E então eu o beijei... Sim, fui eu que tomei a iniciativa. Acho que só tive coragem porque tinha tomado umas caipirinhas...rs.
No dia seguinte foi bem constrangedor, não tocamos no assunto e agimos como se nada tivesse acontecido. Mas no final do dia, nossos amigos cupidos nos chamaram para sair e nós ficamos de novo e assim passaram quase dois meses, até que ele terminou com a namorada dele. A essa altura, eu já estava completamente apaixonada por ele, mas não sentia segurança para terminar meu namoro. Tinha medo de jogar dois anos fora e o Fabrício não me levar a sério.
E eis que um belo dia o Fabrício disse que não queria mais ficar comigo. Que, enquanto eu não me decidisse, não ficaria comigo, em um clássico ou ele ou eu. Sério, meu mundo caiu. Chorei muito e foi o choque que eu precisava para entender que meu namoro já tinha acabado há muito tempo e que eu estava era acomodada. E terminei meu namoro no mesmo dia em que iniciei meu novo namoro.
Sei que não é uma história tão bonita, pois envolve traições, mas é a nossa história. Nunca houve um pedido oficial de namoro, por isso comemoramos a data do primeiro beijo, onde tudo mudou.

Fotinho de 2008, o ano em que conheci o amor da minha vida inteira.
Amor, você trouxe cor e luz para minha vida. Te amo muito. Obrigada por me fazer tão feliz nesses seis anos. Que venham mais sessenta!
Desculpem-me pelo post enorme! Beijos pra vcs!

9 comentários:

Giovana Souza disse...

Nossaaa q história hein??
Bom..independente da traição q bom q vcs se encontraram e deixaram os errros do passado lá no passado e que seja sempre assim feliciades

Suellen Machado disse...

Uau rs
parabéns ao casal, as coisas tem o seu jeito de acontecer e q bom q deu certo.

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Tititi disse...

Amei a sua história!Não interessa se a história envolve traições e tal...tudo acontece como tem que acontecer!Deus sabe o que faz!!Beijinhos!!

http://tititietrelele.blogspot.com.br/

Izis Borck disse...

Parabéns pelos 06 anos, felicidades.
Beijocas

Fabricio Dias disse...

É meu amor, já se passaram seis anos e o meu amor por você cresce a cada dia que passo ao seu lado.
Sabemos que nossa história é complicada, mas bonita e que até hj nosso amor prevalece. Como diz o ditato... Deus escreve certo por linhas tortas!!! Que Deus possa continuar nos abençoando e que possamos atingir todos os objetivos de nossas vidas juntos. AMO VC!!!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Gostei de conhecer mais da história de vcs.... é isso ai, nem tudo foi perfeito, na minha e do Ramon tbm, mas e daí? O que importa é o hoje.... feliz 6 anos! :D


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Blog Dona Ingrid disse...

A historia é bonita sim!
Tanto que vocês estão juntos! O que você sentiam e sentem é amor de verdade!
O relacionamento anterior de vocÊs não era amor, era cilada ♪ hahaha

Felicidades para sempre!
:*

Gisele Santiago disse...

Posso falar? Gostei da história! Nem tudo são rosas e contos de fadas, na vida real tem dessas coisas mesmo. O melhor de tudo é que vcs deram certo e hj são felizes.
Seguindo vc flor.
Bjão!

Anônimo disse...

Também comecei o meu assim.... desse jeito torto. Fui trabalhar em outra cidade e encontrei logo o amor na mesma empresa! o problema é que ambos namoravam a distância, em 1 mês terminei meu relacionamento anterior e ele demorou 7 meses ainda, mas tomamos uma decisão e hoje estamos casados há 3 anos! É como seu próprio esposo mencionou, Deus escreve certo por linhas tortas! Vai entender as coisas do coração... Muito amor pra vcs Niquinha e que Deus derrame o vinho da felicidade em suas vidas!! Beijos Vivi