Aniversário do blog: 1 aninho!

Olá, minhas amoras queridas!

Há exatamente um ano atrás, fazia minha primeira postagem. De maneira despretensiosa, o blog surgiu para dividir com minhas amigas que moram longe, um pouco da minha vida de casada. Pra falar a verdade, acabei não tendo coragem de contar sobre o blog a quase nenhuma delas. E eis a minha surpresa: conquistei várias amigas novas. 
Percebi que existe um mundo em que as pessoas me entendem, que casam e continuam amando falar e viver o universo casamentício. Quem dera eu, ter conhecido vcs antes do meu casamento! É tanta criatividade, que fico boba de ver ler.
Só gostaria de agradecer imensamente a cada uma de vocês, que me visitam, me dão opiniões e dividem comigo um pouco da minha vida. Torço para as casadinhas, que tenham uma vida repleta de cumplicidade com os maridinhos e para essas noivinhas aflitas, que possam ter um dia tão especial quanto sonham.
E que a vida do blog seja longa ao lado de vcs!
Beijos e parabéns pro blog!

Imagem retirada do Google, não localizei a fonte e se for de alguém eu retiro, ok?

5 comentários:

Giovana Souza disse...

Parabéns!!!

No começo também fiquei assim de fazer um blog...mas daí eu fui gostando da idéia e aqui estou eu... o meu é novinho...não completou nem um mês rsss...mas estou adorando essa minha rotina!

giovanaefabiano.blogspot.com

Lorena Luiza disse...

É TÃO BOM VER NOSSO FILHINHO CRESCENDO NÉ..Esse ciclo/mundo blogueiro é gostoso de se ver mesmo,obrigada por compartilhar um pedacinho da sua vida conosco,e que venham muitos e muitos aninhos de blog pela frente..Parabéns!!

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Eu criei o meu para desabafo e ganhei amigas tbm.... fico feliz de fazer parte desse seleto grupo! :D
Parabéns pelo aniver do blog!!!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Suellen Machado disse...

Parabéns para esse cantinho maravilhoso !
Obrigado viu por separar um pouco do seu tempo para compartilhar sua vida conosco. !

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Aline - Receitazada disse...

Ai Mônica, penso a mesma coisa! Como eu gostaria de ter conhecido esses blogs antes de casar...tantas ideias lindas né?? Na época que casei eu quase nem usava internet, então fica complicado...hahahha

Parabéns pelo primeiro niver do seu blog e que venham muitos ainda. Continue sendo essa fonte de inspiração pra nós!

Beijãooo