Minha singela decoração de Natal

Oie! Alguém está acreditando que já é véspera de Natal? Passou voando!!!

Esse ano eu deixei minha decoração natalina pra fazer em cima da hora... Fiz na semana passada! Foi uma decoração bem simples, montei a árvore e coloquei alguns enfeites no buffet.

Na árvore utilizei os mesmos enfeites do ano passado: bolas azuis, vermelhas e douradas e outros enfeitinhos... Pelo segundo ano consecutivo, não encontrei uma ponteira dourada, então usei a prateada mesmo, mas ficou meio nada a ver! Tentei colocar o pisca-pisca, mas a Nina (minha gatinha, pra quem ainda não conhece) enlouqueceu... tentou pegar, morder, por isso tiramos, com medo que ela tomasse choque.



Para enfeitar o buffet, enchi uma bomboniere com bolas de Natal. Além disso, coloquei um mini presépio, um boneco de neve sentado sobre o meu álbum de casamento, um lacinho no porta-retrato e uma botinha e uma escadinha pendurados nos puxadores.







Ficou fofo, né? Espero que tenham gostado! Um Natal cheio de luz e alegria pra cada uma de vocês que eu aprendi a gostar e respeitar. Que Jesus renasça no coração de todos nós nesta data! Beijos e Feliz Natal!!!


1 comentários:

Milla disse...

Que delicia de decoração, amei!
Sua casa é um aconchego só viu!
Beijão!

http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/