Fim de semana incrível!

Oie! Tô tão feliz! Fui pra Campinas no final de semana e voltei revitalizada! 
Não sei se já falei pra vocês mas, com exceção dos meus pais, todos os meus parentes moram lá e meus grandes amigos também... Por isso, ir pra lá me revigora... é muito amor, sabem? 
Não tenho a menor intenção de morar lá novamente, amo onde eu moro agora, 100% melhor em qualidade de vida, mas saudade dói.
Saímos no sábado de manhãzinha: meu pai, minha mãe, o marido e eu. Fomos direto pra casa do meu irmão, onde pude matar a saudade dos meus sobrinhos. O Pedro tem 7 anos e a Pietra tem 4. Eles são minhas riquezas, lindos, é amor incondicional mesmo... Foi um dia de descontração, brincadeiras e conversas boas.







À noite, encontramos nossa "turma" em um restaurante (abafa a gordice!) e depois fomos pra casa de uma delas. Matamos saudade, rimos, tiramos fotos, enfim, são pessoas com as quais eu me sinto muito bem! Amigos de verdade! quando morávamos em Campinas, nossas reuniões eram frequentes, sinto muita falta disso!



No domingo, passamos uma manhã super agradável na casa dos meus sogros e depois fomos todos pra casa da minha tia, em um típico churrasco familiar: muita comida, muitas lembranças, alguma choradeira e muita alegria! Eu e minha prima-irmã Babi ficamos relembrando a nossa infância, curti mais um pouco os sobrinhos e viemos embora no final da tarde. Não ia pra lá desde dezembro (na verdade fomos em fevereiro, mas não conta pois foi por um motivo muiiito triste, o falecimento do meu primo) e não vejo a hora de ir de novo... Felicidade define. Beijos e até a próxima!

8 comentários:

camila Tomaz disse...

Como é bom estar perto das pessoas que amamos né?

Bjs
http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

Milla disse...

Família é bom demais! Meu sobrinhos são minha vida...me revigoram também!

Abraços

Suellen Machado disse...

ô final de semana bom hem...
nem convida ! :(
kkk

http://eisounoiva.blogspot.com.br/

Luiza Frez disse...

É tão bom matar saudades de parentes queridos!!!

Que gostoso!

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

Fabiola Keffer disse...

Fotos lindas!!!Parece que foi mesmo incrivel, bjs
Meu blog: FABIOLA KEFFER

Fernanda Mouta Guaranha disse...

É mto bom estar com as pessoas que nós amamos, imagino a falta que vc deve sentir deles, eu nao me imagino longe dos meus... rsrs



bjs


fernandamouta.blogspot.com

Pri Izumi disse...

Oie!!

Primeira vez no seu blog e adorei seu cantinho, estou te seguindo!

Estar perto da família é tudo de bom, eu tenho alguns parentes tb em Campinas, mas são do tias avós e primos de segundo grau. Mas dá saudade de reunir a família toda!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Talyta Amaral disse...

Campinas é aqui do lado... passei a semana passada inteira lá, fiz um curso na Unicamp.
E reunir a família é muuito bom, né?! QUe delícia!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/