Quinta da meta

Não tá fácil não, minha gente! Tá punk ter foco na dieta nessa ansiedade de fim de semestre em que me encontro. Mas vamos às notícias boas: tive progressos, pequenos, mas tive.
Domingo, depois daquelas gordices todas, fui ao mercado decidida a mudar. Comprei pão integral, torrada integral, ricota cremosa light, blanquet de peru (li que tem menos calorias do que o peito) e um monte de frutas.




Como me alimentei essa semana: 
  • Café da manhã - tô seguindo certinho o que me programei. Comendo duas torradas integrais com ricota e um copo de leite desnatado com Nescau. Sei que não é o ideal, mas se não tomo leite de manhã, tenho crises horrorosas de enxaqueca (juro que não é frescura) e só consigo tomar leite com Nescau (é frescura). Próxima meta: mudar para Nescau light.
  • Lanche da manhã - ainda não consegui encontrar tempo para comer alguma coisa de manhã. Próxima meta: comprar barras de cereais para tentar comer nesse período.
  • Almoço - mega evolução, consegui aderir a um prato de salada antes do principal, o que está contribuindo para eu comer menos. Não consigo cortar o arroz, mas como pouco e uma proteína magra. Próxima meta: aderir ao arroz integral e inserir legumes.
  • Lanche da tarde - o pior de todos, não consigo abandonar minhas bolachas recheadas. Até tenho comido frutas, mas umas duas bolachinhas é de lei. Próxima meta: deixa pra lá essa por enquanto!
  • Jantar - chego muito tarde da faculdade e tenho comido lanche e suco naturais. Só ontem que teve jogo e seminário difícil é que dei uma deslizada. Batatas fritas! Podem acabar comigo!rs... Próxima meta: deixar de ser sabão e parar de deslizar. 
  • E é isso, espero que estejam se saindo melhor do que eu, mas semana que vem terei progressos, se deus quiser e eu me ajudar. Beijos e até a próxima!

9 comentários:

Luiza Frez disse...

hahahahahahaha! Deixar de ser sabão e deslizar foi ótimo!
Eu to mais ou menos parecida com vc...

Eu to comendo dois pães integrais com requeijão light, mas não consigo largar o leite com nescau!!!!
No almoço to comento uma "marmitinha" só de salada.. Mas não consigo largar o arroz e o feijão... Só que estou comendo em poucas quantidades.

Enfim, aos poucos vamos mudando...

Bjs

noivanorj.blogspot.com.br

Daffiny disse...

Aiiaiaia..essa quinta da meta acaaba com a gente!! Também to nessa meta, sigo a dieta direitinho, mas hoje o noivo me fez comer pizza e é ele que sempre me leva pro mau caminho..rsrs..
Flor, to te seguindo, muito obrigada pela visitinha lá no blog, apareça sempre que quiser, tá?? beijãoo!!

Mônica Zóia disse...

Aos pouquinhos a gente chega lá, Lú!

Mônica Zóia disse...

Seja bem vinda, Daffiny! Meu marido também sempre me leva pras gordices... rs
Beijos

Daniela disse...

isso ai, foco!
adoro essas torradinhas rs

to te seguindo aqui!
beijos e bom domingo!

weddinginsummer.blogspot.com.br

Fernanda Mouta disse...

Mônica vc tá bem, vc tá no início, vai nesse ritmo, não se critique tanto, continue mantendo o foco, se errar, volte a caminhar e mantenha focada! vc consegue!



bjs


fernamdamouta.blogspot.com

Cristiane Viscaino disse...

Oi Mônica!!! A dieta sempre assombrando nossas vidas!!! Mas o importante é começar devagar!!!

Beijos
http://apto154.blogspot.com.br/

camila Tomaz disse...

Oi Monica estou conhecendo seu blog bem na quinta da meta!!! eu aderi também força não desista a já estou te seguindo e vou ler seus posts.

Bjs
http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

Milena Azevedo disse...

Oi Monica,
tâmo junto nessa treta! hihihi.

Diquinha pros lanches, tem um biscoito Belvita que tem fibras, sacia bem e ótimo pra esse intervalo nas refeições, pq só vem três biscoitos no pacote.
Fuja das barrinhas, corra delas, rs, é tudo enganação. Vê esse vídeo http://www.youtube.com/user/docampoamesa/videos tem tudo esclarecido pra gente como a gente!

Passa lá no meu blog, falei sobre quinta da meta também! Bjs

http://milenaazsantos.blogspot.com.br/