Fondue a dois

Boa noite, como passaram o fim de semana? Eu não poderia estar mais feliz... Depois de um feriado com o maridão, cheio de gordices, em plena segunda-feira eu não tenho aula! Por isso tirei um tempinho pra mostrar pra vocês o fondue que preparei para o maridão no sábado.
Comprei um conjuntinho de petisqueiras e resolvi estreá-las. Não sei se vocês concordam comigo, mas acho aqueles potinhos que vêm no suporte do aparelho de fondue pequenos demais. Quando é fondue de carne ou queijo tudo bem, porque são molhinhos, mas para colocar as frutas no de chocolate, não acho legal. Por outro lado, deixá-los vazios também não fica esteticamente bonito. Então optei por colocar nos potinhos as velinhas na água e achei que ficou bastante interessante.
Nas petisqueiras dispus morangos, uvas, manga, kiwi, waffer e marshmallow. Para beber, não poderia faltar um vinhozinho.
E foi assim, com música ambiente e fondue à luz de velas que passamos a noite de sábado. Delicioso!










Gostaram? Até a próxima, com uma receitinha dos deuses! Beijos

4 comentários:

http://casarosapimenta.blogspot.com.br/ disse...

Oi Mônica!!! Que delícia de fondue!!! adorei sua ideia de colocar as velinhas nas vasilhinhas, ficou muito bacana!bjs de Giovana

Mônica Zóia disse...

Oi Giovana! Sempre que eu fazia fondue de chocolate ficava incomodada com os potinhos pequenos, então resolvi meu problema.... hehe
Beijos!

Talyta Amaral disse...

Que ótima ideia, na próxima vez vou colocar as velinhas assim tbm!
Super romântico!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

Nossa, nunca tinha visto com as velinhas assim!!!
Super romântico e lindo!!!!
Adoreii..parabéns pela criatividade, se eu ganhar o fondue assim no casamento, vou roubar sua ideia!
kkkkkkkkkkkkk bjssssssss
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br