Bodas de Trigo - 3 anos de casados!

Oie! Hoje vim compartilhar com vcs a comemoração de nossas Bodas de Trigo, realizada no último dia 2. Como estou no meio de um turbilhão de trabalhos da faculdade, não deu pra realizar nada mto elaborado... mas ficou fofo!
Ainda quero fazer uma festa de bodas que reúna os meus padrinhos de casamento, mas esse ano ainda não foi possível, foi uma comemoração só para o casal!
Os preparativos: como na quinta foi feriado, eu não trabalhei na sexta, ao contrário do marido. Então aproveitei para comprar e preparar as coisas.
A decoração: comprei 2 decanters e os utilizei como vasos. Para dar um up, coloquei laços dourados (aqueles que já vendem prontos). Dentro, coloquei rosas brancas e ramos de trigo, em homenagem às bodas. Utilizei petisqueiras brancas, para ficar clean. Constatei que não tinha um lugar para colocar os grissinis e coloquei em um copo normal, enfeitado com um lacinho. Coloquei um porta retrato com alguns dizeres e bandeirinhas para identificar os petiscos.

 O menu: preferi petiscos a um jantar. Queria algo mais informal. Optei por espetinhos de frios, patês de frango e de ricota, torradas, grissinis, azeitonas e ovinhos de codorna.




 Para a sobremesa, bolo de chocolate, brigadeiro e mousse de maracujá.
  

 

  Para beber, espumante vindo diretamente de Gramado/RS, para relembrar a lua de mel.
  

E essa á a visão geral de como ficou o buffet, depois de tudo pronto!


O marido disse que amou! Gostei bastante também! Abaixo mais algumas fotinhos da nossa noite e das flores que ganhei do Fabrício. Segundo ele, cada rosa representa um ano do nosso casamento, não é lindo?





 
Até a próxima!

3 comentários:

Bruna disse...

Monica ficou tudo muito lindo!
Vou copiar varias idéias!
Obrigada por compartilhar!

Mônica Zóia disse...

Obrigada Bruna, espero ter inspirado um pouquinho!

Anônimo disse...

Adorei a sua comemoração! Ficou simples e perfeito! Eu e o meu marido vamos fazer bodas de trigo tambem e vou me inspirar na sua festa!Bjs