Aniversário do maridão

Bom dia!
Como adiantei no último post, não consegui fazer nada muito elaborado pro aniversário do Marido, que caiu em plena quarta-feira. Acabei apelando ao bom e velho jantarzinho romântico.
Ficou bem simples e bonito e o melhor, o maridão amou!
A maionese e a batata palha foram dispostas nos ramekins, em porções individuais.

O prato montado: arroz branco e medalhões de frango envoltos no bacon ao creme de milho. Reparem nos coraçõezinhos de catchup... não ficou fofo?




E aqui a visão geral da mesa. Não queria rosas, mas como deixei pra última hora, foi o que eu consegui. Depois, acabei achando que as rosas harmonizaram bem com o clima romântico, afinal, frio, rosas, velas e vinho tem tudo a ver, não acham?



Meu verrine tricolor para a sobremesa. Virou curinga aqui em casa. Fácil e gostoso, do jeito que eu gosto!

E esse foi o jantar que consegui preparar pro Marido. Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

6 comentários:

Minha vida de campo disse...

Olá,
hoje em dia é muito mais gostoso ficar em casa do que sair para comemorar, fizeste um belo jantar cheio de bom gosto, não se consegue isso num restaurante. Parabéns ao marido que venha muitos anos de sucesso e felicidades para vocês dois.
Adorei essa sobremesa, ficou dos deuses.
Tenha um ótimo fim de semana.

Receber e Celebrar disse...

Oi Mônica!! Vim retribuir a visita lá no Receber e Celebrar!! Adorei conhecer seu cantinho. Muito caprichosa você! Achei que as rosas têm tudo a ver sim. Ótima escolha pra um jantar romântico. Sua mesa ficou uma graça. Beijos!! Mel

Mônica Zóia disse...

Muito obrigada! Também acho que jantares em casa proporcionam momentos especiais! E a sobremesa estava realmente deliciosa... hehe
Passarei para visitar seu blog em breve. Um lindo final de semana pra você!

Mônica Zóia disse...

Nossa Mel, é uma honra te receber por aqui... Você certamente foi uma de minhas inspirações para entrar nesse mundo de posts e festas...
Muito obrigada pelos elogios!
Beijos e um ótimo final de semana!

Aline - Receitazada disse...

Oi Mônica, tudo bem?
Conheci teu blog agora através do Realizando um Sonho. Adorei o jantar que vc preparou para seu marido para comemorarem as bodas :) Me encantei com seu blog, já vi que vou me inspirar muito por aqui também :)
Beijãooo

Mônica Zóia disse...

Olá, Aline! Seja bem vinda!
Obrigada pela visita e pelos elogios.
Beijos!